terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

[LIVRO] Harry Potter e as Relíquias da Morte




FICHA TÉCNICA
Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows
Gênero: Aventura / Fantasia
Ano de Lançamento: 2007
Formato: .pdf
Tamanho: 2,9 Mb


SINOPSE: Enquanto pensa na tarefa quase impossível que recebeu de Dumbledore, destruir as Horcruxes restantes mesmo sem ter nenhuma pista nova, Harry Potter espera para ser transferido em segurança da Rua dos Alfeneiros. A Ordem preparou tudo com cuidado e eles tem absoluta certeza de que o Lorde das Trevas não sabe da partida de Harry, ainda bem!




 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 


Acho que não é preciso explicação ou opinião pessoal sobre este livro, afinal, ele é o grandioso e épico clímax de toda a Saga Harry Potter. Cada simples pergunta não respondida, cada dúvida, todas as tramas e conflitos, chegam ao fim. É triste em alguns momentos. A cada página o Leitor fica mais perto da última página do último capítulo do último livro, depois de uma jornada de 7 livros, 199 capítulos e mais de 2.000 páginas. (Será que fui muito dramático? xD)

Boa Leitura!



BAIXAR LIVRO
AQUI







2 comentários:

  1. Não da pra baixar o 7° livro :(

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, eu deixei um aviso geral ontem sobre isso. Tão logo eu recupere os links, eu vou republicar. Enquanto isso, se preferir, deixe seu e-mail, que eu envio para vc.

    ResponderExcluir

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.